;D

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Estilo com Mommy

Para esta semana, decidimos fazer uma produção que mostrasse duas tendências bem fortes no momento: color blocking e a mistura de estampas gráficas, principalmente as bicolores e não necessariamente pertencentes ao mesmo tipo de padronagem.
Color blocking nada mais é do que uma composição de peças lisas de cores diferentes em um mesmo look. Esta tendência já foi moda durante a década de 80 e considerada por muitos um tanto quanto exagerada até pouco tempo atrás. Sempre gostei e fiquei super feliz ao ver toda esta explosão de cores de volta às vitrines. A combinação da calça vermelha com o oxford mostarda deixou o look divertido e casual.
Misturar estampas é mais fácil do que muita gente pensa. Basta não ter medo de ousar e prestar atenção nas cores e nas proporções dos desenhos. Neste, escolhi duas peças de cores bem próximas, mas, com desenhos em dimensões opostas. É um efeito que dá muito certo. Lá na loja da Emme, tanto esta camiseta quanto o blazer possuem outras variantes que formam uma versão em tons mais quentes desta composição. Bem bonito também!





Blazer de moletom . Camiseta estampada . Calça vermelha com suspensório . Oxford mostarda
Este look é ótimo para passear com sua mãe neste final de semana. Lembrando que não somente este domingo, mas, em todos os outros dias, nossas mães também merecem ser apreciadas e amadas! =)
Alguns exemplos de color blocking desfilados nesta última temporada internacional.
Exemplos de misturas de estampas gráficas desfilados nas últimas temporadas internacionais
Como misturar tudo isso e não ficar se sentindo desconfortável? Dêem uma olhadinha nestes exemplos abaixo. Sendo você uma pessoa mais neutra e clássica ou mais ousada e colorida, estas tendências podem facilmente se adequar ao seu estilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © . | Tema por CAPRICHO.com.br