;D

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Estampa de oncinha !

Looks da semana: Miley, Vanessa e outras famosas com estampa de oncinha!

Que a estampa de oncinha nunca sai de moda não é nenhuma novidade. Mas esta semana as famosas entraram em uma onda “Rawwrr” e apostaram muuuito nessa estampa: o legal é que tem inspirações para looks descontraídos, de festa, verão, inverno… Se jogue!

Para Miley Cyrus, a peça chave foi esse casaco com a estampa em seu padrão bem clássico, mas em um modelo mais justinho, que fica bem moderno e versátil! Ela combinou com calça jeans, legging + All Star e short, meia-calça e botas. Bem descontraída e superestilosa!

Já Vanessa Hudgens preferiu o vestido longo (tendência forte do momento!). Como o tecido é bem leve, a estampa de oncinha não pesou e deu um ar mais elegante ao look descontraído. Pode ser uma boa aposta para usar no verão!

Na versão “oncinha de festa”, Nicky Hilton e Jaime King apostaram no MESMO vestido metalizado, na MESMA festa! A diferença é que Nicky usou um cinto para complementar o look, deixando a produção mais urbana! Ficam duas inspirações para usar o vestido tipo t-shirt, supermoderno!
No mesmo evento da grife French Conection, Nikki Reed apostou no macaquinho que mistura a estampa de oncinha com outros padrões animais. As cores fortes deixaram o look mais moderno!
Gostaram das oncinhas? Qual seu look favorito?

2 comentários:

Copyright © . | Tema por CAPRICHO.com.br