;D

sábado, 9 de abril de 2011

Tiaras que estão virando febre

As novas tiaras que estão virando uma febre por todo o Brasil, são as mesma que as meninas do BBB 11 (Jaqueline, Maria, Janayna, Paula e Diana) e que a cantora Manu Gavasse usam. Elas tem uma flor em um de seus lados feita com uma espécie de PVA, a ''cordinha'' que é usada para prender a flor, tem um aspécto de palha e na parte de trás contem um elastico usado para poder prender a tiara na cabeça. Alguns artesãos já fizeram a flor dessa tiara com croche e ficou muito bonita.
Hoje, principalmente entre as adolescentes, se usa muito essas tiaras. Mesmo depois do fim do BBB 11, essa moda ainda vai continuar !



Bom como eu estou sempre na moda eu ja tenho a minha kk 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © . | Tema por CAPRICHO.com.br